domingo, 16 de fevereiro de 2014

Semana caótica!!

Boas pessoal,

esta semana foi no minímo caótica, no ínico da semana a roda de trás da bicicleta partiu-se, e vamos lá ver cair de bicicleta não é a mesma coisa que cair de mota.

Quem já lambeu o alcatrão de mota sabe perfeitamente que temos cerca de 1% de evitar o acidente metendo os pés no chão.

No entanto de bicicleta temos sempre o instinto de meter os pés no chão, mas vá que vamos a pelo menos 15 km/h, e a roda de trás parte o eixo e a bicicleta começa a dançar, lá os pésinhos vão tentar amparar a queda e qual é o resultado??

Por acaso foi bom, parei em segurança e não arranquei carne dos cotovelos ou joelhos.
O que me magoou foi a carteira pois tive que comprar uma roda nova.

Quarta-feira bem cedo, e Edgware Road está um caos, e aqui quando há um acidente a policia fecha a rua, até pode ser a rua principal, eles não querem saber e fecham a rua.
E claro está era um acidente, uma mota foi atingida por uma carrinha num cruzamento, a mota e o condutor pareciam estar minimamente bem, já a frente do carro parecia que tinha atingido um poste, estava toda desfeita.

No entanto ontem, em plena Oxford Street, vou atrás de outro rapaz de bicicleta, e vemos o sinal a fechar, ele acelera e eu acelero também mas ele arrepende-se e trava...
Quando fui buscar a bicicleta com a roda nova o dono da loja respondeu-me " você sabe que a bicicleta tá uma desgraça não sabe?" e claro que os travões nao são excepção a regra então qual foi o resultado??

Acertei mesmo em cheio nele, nem tive tempo de travar, ele caiu para o lado agarrado a bicicleta parecia aquelas mini-motas telecomandadas em que o boneco ta colado a mota, e eu saltei da minha e fiquei em pé...
Como foi culpa dos dois, perguntei se ele tava bem e lá seguimos o nosso caminho!

No início do mês voltei aos treinos, e voltei ao Jiu-Jitsu, devo confessar que após um ano de ausência, sinto-me carne para canhão e quase que sinto os mais graduados a esfregar as mãos e a olhar que nem abutres enquanto comentam:

"Um novo faixa branca, hoje é que tiro a barriga da miséra"
No entanto devo dizer que adorei a camaradagem, e são todos impecáveis, o Mestre é brasileiro o que facilita, e alguns dos alunos também.
A academia é a London ShootFighters e é uma das melhores academias de MMA do Reino Unido, e é uma academia para quem quer competir.
O ar é denso e o ambiente é quente, tem pessoal a treinar boxe com o tipíco treinador barrigudo e velho que puxa por eles a alto e bom som e a transbordar sabedoria.
Tem malta a treinar Muay Thai, Wrestling, MMA, e musculação, e tudo ao mesmo tempo.

Na terça-feira durante o treino, estavamos a aprender diferentes tipos de estrangulamento, e numa das demonstrações o rapaz que tava a treinar comigo estava a treinar o estrangulamento em mim, e eu tava a tomar atenção ao que o Mestre dizia, e estava a respirar bem, e não senti grande pressão, no entanto pela primeira vez na vida apaguei, por dois ou três segundos fiquei KO, e acordei com o Mestre a abanar-me as pernas, levantei-me logo, abanei um pouco a cabeça e voltei aos treinos.
Devo dizer que é algo rápido e nada doloroso pois nem me lembro onde comecei a perder a consciência, mas tenho a certeza que quando acordei tinha aquele olhar vazio que vemos nos combates de UFC quando alguém fica KO.

Fora isso foi uma boa semana, o trabalho corre bem, pediram-me para aprender a trabalhar na casa de valores, tive la três dias, e era a última coisa que me faltava ser formado na empresa.

Hoje esteve um excelente dia de sol, e não esteve frio nenhum, aproxima-se mais uma boa semana.

Boa semana a todos,

Beijinhos e abraços com saudades....

Sem comentários:

Enviar um comentário