quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Chegou o frio...

Boas pessoal,

chegou o frio, não é como ai que estão 18º a noite, aqui está 1º a uma da matina.
Mas nem tudo é más noticias, recebi o contrato de 32 horas, apesar de fazer 40 horas sempre é bom porque quando for de férias recebo 32 horas e não 20 horas.

Uns dias atrás foi a uma festa de despedida de uma colega, e acabei expulso do pub.
Aparentemente um colega meu esmurrou uma parede, e como eu o defendi acabei no olho da rua também, mas eu juro que ele não esmurrou a parede.

Mas quem me conhece sabe que eu sou chato, e fiquei a massacrar os seguranças durante quase uma hora, e como eles já não me podiam ouvir acabaram por me deixar entrar outra vez hehe.

Nunca faço publicidade a nada, mas desta vez tenho que fazer.

Por trás da estação de Leicester Square existe um pequeno restaurante chamado Fernando's, pertence a uma família(suponho que seja família) portuguesa, o dono é impecável, e digo-vos que se come bem, e barato.
Eles costumam ter uma Jacket Potato enorme entre £4 e £5 e podem acrescentar vários tipos de comida dentro dela.
Basicamente é uma batata gigante, aberta ao meio e preenchida com outra comida.

 Esta é com queijo , galinha com piri piri e manteiga.
Esta é com frango e bacon, manteiga e queijo.

Digo-vos que vale apena porque no outro dia pesamos uma e passava 1kg, e ficam cheios para o resto do dia.

O trabalho corre-me melhor de dia para dia, no próximo mês vou mudar de ginásio para o London ShotFighters e espero que seja uma boa decisão.

Espero que esteja tudo bem por ai,

Beijinhos e abraços com saudades...

Sem comentários:

Enviar um comentário